Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Magalu dá cashback milionário no ‘Domingão’ com Huck

Compartilhar

O Magalu lança no domingo, 5, a campanha Cashback do Milhão, que fará o primeiro milionário do país com premiação na modalidade “dinheiro de volta”. Serão 11 sorteios semanais de 100 000 reais e no final, em 8 de dezembro, será sorteado o grande prêmio de 1 milhão de reais. A promoção fará parte da estreia do “Domingão com Huck”, na TV Globo, e será apresentada dentro do quadro Quem Quer Ser Um Milionário.

Ao todo, o Magalu vai dar 2,1 milhões de reais em cashback, nas contas do Magalu Pay, carteira digital da empresa. Para concorrer, basta comprar um produto em qualquer canal do ecossistema Magalu —  loja física, site ou superapp, incluindo produtos de sellers do marketplace –, no período entre 5 de setembro e 30 de novembro. Cada item comprado gera um número da sorte, que vai para sorteio sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal. Uma compra pode ter vários itens, de um pacote de salgadinho a um celular, e gerar, portanto, vários números da sorte.

A promoção foi idelizada pela Ogilvy Brasil. “O cashback é um recurso que vem sendo utilizado, mas nem sempre o consumidor tem de volta um valor relevante para novas compras. Queríamos nos apropriar do conceito, mas oferecer um benefício muito maior”, afirma Daniel Schiavon, diretor executivo de Criação da agência, também resposável pela campanha de divulgação.

 

Tags:

Deixe um Comentário