Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Made investe em nova unidade de negócios no Brasil

Compartilhar

Após quatro anos do lançamento da Made no Brasil, a agência anuncia o lançamento da Made Content. A unidade, que assim como a agência tem como sócios Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, é dedicada à produção criativa fora dos limites convencionais da publicidade, promovendo diferentes formatos de como as marcas se relacionam com o público. A Made Content atuará de forma independente, não se limitando somente aos clientes da agência.

 

O primeiro projeto da Made Content é o livro “25 Anos de Proteção”, criado especialmente para a Prudential e feito em colaboração com a Máquina de Livros, liderada por Luiz Alzer e Bruno Thys. O livro celebra os 25 anos da companhia no Brasil e propaga a cultura de vanguarda da seguradora, reescrevendo o significado de contratar um seguro de vida, sendo precursores de muitos produtos no país. Também será disponibilizado no formato de e-book.

 

“Ao criar, investir e produzir conteúdos diversos, como podcasts, videocasts, documentários, filmes, games, licenciamento de produtos, a Made Content tem como objetivo principal gerar conversas complementares à publicidade”, explica Álvaro Rodrigues, fundador e CEO da Made no Brasil.

 

Tags:

Deixe um Comentário