Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

m-v-f- Awards 2021 divulga finalistas para publicidade

Compartilhar

O  music video festival (m-v-f-) awards 2021 divulga a seleção dos finalistas dos prêmios da nova edição do evento, que este ano vai premiar novas categorias como a de “melhor videoclipe para marca ou instituição” criada para dar mais visibilidade aos melhores trabalhos que usam a linguagem do videoclipe direcionados para a publicidade de marcas ou instituições no Brasil.

 

Um dos finalistas de “melhor videoclipe para marca ou instituição” é Montagem Partiu não Para (Ombrim Pezin) do artista Heavy Baile, com direção de Cauã Csik & Maihara Marjorie. A cantora Iza  surge no clipe Pandeiro Mix Tropical, dirigido por Douglas Bernardt.

Outra finalista indicada para a mesma categoria é a cantora Vanessa da Mata, com Viva um Mundo mais Bonito, com direção de Fred Ouro Preto. Os vídeos #Dignidade para Fluir de Bivolt com direção de Aline Lata e Refloresta, de Gilberto Gil Feat Bem Gil & Gilsons, com direção de Ivi Roberg fecham a lista de indicados aos vídeos para publicidade.

Entre todas as categorias, o destaque fica por conta da cantora Iza, com 10 indicações, seguida por Duda Beat, com 7, e Anitta e Criolo empatados com 6 indicações.

Tags:

Deixe um Comentário