Escreva para pesquisar

DIGITAL

M-List ganha versão digital pela Amo

Compartilhar

O M-List, publicação anual que identifica os principais profissionais de marketing das maiores empresas do mercado nacional e editado pela área de conteúdo da GUME, agência de Reputação & Engajamento da jornalista Regina Augusto, acaba de ganhar a sua versão digital assinada pela Amo. A edição impressa, lançada no final do no de 2015, teve o chief marketing officer do Itaú Unibanco, Fernando Chacon, como o profissional de marketing mais influente do Brasil.

Na versão online – www.mlist.com.br – será possível identificar nomes, cargos e contatos, entre outras informações, de mais de cerca de 750 profissionais chave da área marketing das 500 maiores empresas com sede no país. O acesso é gratuito. O patrocínio máster da versão digital é do Yahoo. O projeto conta com o apoio da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).

A moderação e a curadoria da lista foram feitas pela GUME. “O M-List valoriza profissionais que são responsáveis por uma das áreas mais estratégicas das empresas em momentos cruciais como o que estamos vivendo atualmente: o departamento de marketing”, afirma Regina Augusto, Publisher do M-List.

“O M-List é uma ferramenta fundamental para qualquer pessoa da área comercial interessada em encontrar a pessoa certa dentro das empresas relevantes no nosso mercado”, complementa Bruno Dreux, sócio da Amo.

Deixe um Comentário