Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Luftal ativa Carnaval com o personagem Borborigmo

Compartilhar

O anti-gases Luftal, medicamento OTC da Reckitt Benckiser líder de vendas na categoria, investe no Carnaval. A marca
estará presente na maior festa popular do país por meio de ações de ativação, mídia e adnetworking, nas praças de São Paulo, Rio, Fortaleza, Salvador e Recife. A criação da campanha e estratégia de mídia são
assinadas pela Fischer.

Toda a comunicação de Luftal terá como protagonista o personagem Borborigmo, criado pela agência e apresentado ao público como ícone da marca em 2012. Borborigmo – nome que se dá ao ruído provocado pelo movimento de gases na barriga – é um anti-herói que sempre aparece na hora errada, em situações cômicas, e acaba perseguido e invariavelmente derrotado pelo Luftal.

A campanha com o personagem conta com anúncios em revistas, spots de rádio, ação de ativação no camarote da revista Contigo! em Salvador, além de uma série de vídeos para web.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Fischer
Cliente: Reckitt Benckiser
Produto: Luftal
Campanha: “Não tem dúvida: Luftal o original”
Direção Geral Criativa: Antonio Costa Neto
Direção de Criação: Sthefan Ko e Gustavo Gusmão
Direção de Arte: Thiago Lacorte e Maurício Perussi
Redação: Marcelo Romko e Rafael Moreno
Tráfego: Kátia Ferreira
Atendimento: Alex Isnenghi, Lucia Oliveira, Bianca Bizello e Robson
Silveira
Planejamento Estratégico: Mariana Quaresma e Mariana Imbassahy
Mídia: Vicente Varela, Fábio Moraes, Juliana Clorado e Thalita Livi
Produção Gráfica: Diogo Piccinino
Arte Buyer: Leo Lopes
Arte Final: Alexandre Emerenciano e Vladimir Lopes
RTVC: Juliana Motta
Produtora: Berimbau Filmes
Diretor: Berimbau Filmes
Montador: André Magri
Produtora de Áudio: Hilton Haw
Maestro: Fernando Forni e Hilton Haw
Produtora de Som: Hilton Haw
Aprovação do Cliente: Ricardo Pedro, Joana Adissi, Renato Gonçalves e
Alexandra Romeo

Deixe um Comentário