Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lucha Libre Áudio anuncia internacionalização

Compartilhar

 

Matt Sorum, ganhador de Grammys, ex-baterista do Guns ´n´ Roses e The Cult, é o novo associado da Lucha Libre. A união internacional oferece a possibilidade de um intercâmbio de talentos, combinando qualidade e referências sonoras em altíssimo nível e estilo. A partir de agora, algumas das produções de ambas produtoras, Lucha Libre e Drac Studio (de Sorum), terão a mixagem e masterização acompanhadas por grandes nomes da música mundial, engenheiros de som premiados a artistas consagrados.

 “Sempre quis uma parceria internacional, mas teria que nos trazer algo realmente grande. Acho que  agora temos”, conta Paulinho Corcione, sócio e produtor da Lucha Libre.

 Matt, que já foi considerado o melhor baterista de rock do mundo, é também especialista em soundtracks para o cinema, a exemplo do The Hulk e Italian Job, Além de muitos outros filmes e hits de sucesso.

 Junto com a parceria de produção, a Lucha Libre Áudio também fechou o apoio da marca de instrumentos custom D’angelico NY (empresa da qual Matt Sorum também é sócio).

Tags:

Deixe um Comentário