Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lucha Libre abre estúdio em Berlim

Compartilhar

A Lucha Libre Audio anuncia a abertura de um estúdio em Berlim comandado por Billy Mello, o “Maestro Billy”. A nova sede terá foco em projetos de áudio 360, 3D e binaural, demandas em crescimento graças à popularização do conteúdo de realidade virtual, aumentada e outras experiências audiovisuais imersivas.

Billy, que durante 15 anos foi o DJ do “Caldeirão do Huck”, está há quatro na Alemanha dedicado especialmente a projetos de áudio além do tradicional.

O novo espaço internacional da Lucha fica no Riverside Studios, que também tem como profissionais sediados no espaço DJs e produtores como Booka Shade, Moguai e VooDoo.

“Com o estúdio em Berlim e a chegada do Billy ao time, a Lucha reforça seu compromisso de ter cada vez mais parceiros de excelência na produção musical e estar totalmente conectada com as principais novidades da indústria, garantindo o a excelência de qualidade em todo tipo de entrega na produção de som”, destaca Paulinho Corcione, sócio e produtor da Lucha Libre.

Além do escritório em Berlim, que também servirá como hub de produções tradicionais de trilha e mixagem, a Lucha Libre está presente em Los Angeles por meio de sua sociedade com o Drac Studios, liderado por Matt Sorum, baterista de Guns and Roses e Velvet Revolver.

Tags:

Deixe um Comentário