Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lua Nova anuncia núcleo coletivo de criação

Compartilhar

 

Com o objetivo de trazer mais diversidade criativa e identidade artística a seus projetos e produções, a Lua Nova, com 36 anos de mercado, anuncia o Lua Collab.  Trata-se de um coletivo criativo, que une a experiência da Lua Nova aos talentos geridos pela Elemess.

O coletivo surge com o objetivo de oferecer ao mercado uma equipe de produtores musicais com forte bagagem artística, com experiências e expertises distintas, cujos olhares vão além da publicidade.

Com a direção de criação de Fred Benuce e Paulo Vaz (Supercombo), supervisão e curadoria de Thomas Roth e Teco Fuchs  e o talento dos jovens Leo Ramos e Toledo (Supercombo), Edu Filgueira e Rafa Brasil (Far From Alaska), Iza Molinari e Sandrinho Silveira, o Lua Colab estabelece um novo patamar criativo para a Lua Nova.

Segundo Thomas Roth, “a união de músicos e produtores, alguns bem jovens, com características e experiências tão diferenciadas, já tem trazido um resultado que nos deixa absolutamente confiantes nestes novos tempos. Tempos em que a conexão entre marcas e pessoas se dá, cada vez mais, através da emoção. Além disso, com as duas empresas, Lua + Elemess, oferecemos uma equipe multidisciplinar.” 

Tags:

Deixe um Comentário