Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lu vira cartoon e entra para o time de Red Bull

Compartilhar

Com 21 milhões de seguidores nas redes sociais a Lu, personagem da rede Magalu, é a primeira “personalidade brasileira” que não é atleta da marca é retratada nos clássicos cartoons da Red Bull. A Lu entra para o clube formado por atletas como Neymar Jr, o surfista campeão mundial Adriano de Souza e a skatista olímpica Letícia Bufoni. A iniciativa, de olho na Black Friday, promove um crossover entre as duas marcas em ação desenvolvida pela DPZ&T.

Além da conversa gerada no ambiente digital, a ação segue com a Red Bull entregando aos colaboradores do Magalu a energia necessária para a data com latinhas enviadas ao escritório e aos centros de distribuição da companhia.

Para encarar uma semana tão intensa quanto a da Black Friday, a Lu recebeu Red Bull de presente e o post dela com a lata foi visto nas redes sociais do Magalu ontem, 24. Tudo isso  foi registrado com a mensagem “A Lu tá preparada para a Black Friday. E você?”.

A ação também celebra o início de uma parceria comercial entre Magalu e Red Bull. A partir desta Black Friday, a empresa venderá pelo aplicativo todos os produtos da Red Bull.

FICHA TÉCNICA

Red Bull – Black Friday

Data de produção: Novembro/2020

Cliente: Red Bull

Produto: Institucional

Título: Black Friday

Agência: DPZ&T

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Rafael Ziggy

Direção de Criação: Rodrigo Vezzá

Criação: Rodrigo Vezzá, Gustavo Moura, Ivana Ribeiro, Nuria Lima

Atendimento: Ana Coutinho, Eduardo Brunoro, Stefano Ariel e Mariana Oliveira

Planejamento: Fernando Diniz, Frederico Steinhoff, Mariana Crepaldi e Rafael Marquez

Mídia: Paulo Ilha, Felipe Proença, Juliana Misawa, Luiz Albertho e Natalia Menken

Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches, Eduardo Souza

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Otávio Almeida

Aprovação Cliente: Marcelo Ferronato, Lucas Garms, Gustavo Fernandes, Guilherme Moraes

Tags:

Deixe um Comentário