Lu vira cartoon e entra para o time de Red Bull
Compartilhar
Com 21 milhões de seguidores nas redes sociais a Lu, personagem da rede Magalu, é a primeira “personalidade brasileira” que não é atleta da marca é retratada nos clássicos cartoons da Red Bull. A Lu entra para o clube formado por atletas como Neymar Jr, o surfista campeão mundial Adriano de Souza e a skatista olímpica Letícia Bufoni. A iniciativa, de olho na Black Friday, promove um crossover entre as duas marcas em ação desenvolvida pela DPZ&T.
Além da conversa gerada no ambiente digital, a ação segue com a Red Bull entregando aos colaboradores do Magalu a energia necessária para a data com latinhas enviadas ao escritório e aos centros de distribuição da companhia.
Para encarar uma semana tão intensa quanto a da Black Friday, a Lu recebeu Red Bull de presente e o post dela com a lata foi visto nas redes sociais do Magalu ontem, 24. Tudo isso foi registrado com a mensagem “A Lu tá preparada para a Black Friday. E você?”.
A ação também celebra o início de uma parceria comercial entre Magalu e Red Bull. A partir desta Black Friday, a empresa venderá pelo aplicativo todos os produtos da Red Bull.
FICHA TÉCNICA
Red Bull – Black Friday
Data de produção: Novembro/2020
Cliente: Red Bull
Produto: Institucional
Título: Black Friday
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Rafael Ziggy
Direção de Criação: Rodrigo Vezzá
Criação: Rodrigo Vezzá, Gustavo Moura, Ivana Ribeiro, Nuria Lima
Atendimento: Ana Coutinho, Eduardo Brunoro, Stefano Ariel e Mariana Oliveira
Planejamento: Fernando Diniz, Frederico Steinhoff, Mariana Crepaldi e Rafael Marquez
Mídia: Paulo Ilha, Felipe Proença, Juliana Misawa, Luiz Albertho e Natalia Menken
Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches, Eduardo Souza
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Otávio Almeida
Aprovação Cliente: Marcelo Ferronato, Lucas Garms, Gustavo Fernandes, Guilherme Moraes