Escreva para pesquisar

DIGITAL

Lu do Magalu veste camiseta da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda

Compartilhar

O mês de outubro é marcado pela importância e conscientização sobre o câncer de mama, a doença ocupa a primeira posição em mortalidade nas mulheres em se tratando de câncer no país.  Pensando na causa e nessa urgência, a Lu do Magalu, maior influenciadora virtual do mundo, se posicionou para lembrar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama. A criação é da Ogilvy.

“O Magalu é, historicamente, ligado a causas em prol das mulheres, e a saúde é um importante tópico. O público feminino representa a maioria da comunidade de seguidores da Lu. Levar esse tipo de informação pra elas é muito relevante”, afirma Aline Izo, gerente de redes sociais do Magalu.

 

Para o desenvolvimento da criação, foi estruturado uma postagem da Lu com a camiseta da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, case iniciado pelo estilista norte-americano Ralph Lauren e lançada oficialmente em 1994 no New York Fashion Week, mas chegando ao Brasil em 1996. O Câncer de Mama no Alvo da Moda alcançou em sua primeira edição no Brasil 418 mil camisetas, entrando para o livro de recordes (Guiness Book Edição de 1995). No Brasil há 28 anos através do IBCC Oncologia, a campanha com a responsabilidade não só de alertar as pessoas através da camiseta Alvo na Moda, mas também atualizou o formato da mensagem e realizando outras ações em torno do tema.

Tags:

Deixe um Comentário