Lu do Magalu e Anitta lançam novo clipe
Compartilhar
Depois de lançarem música inédita para comunicar a chegada do Magalu no Rio de Janeiro, Anitta e Lu, do Magalu, estreiam uma música que promove a diversidade de categorias, produtos e ofertas, tanto no SuperApp quanto nas lojas físicas.
A ação desenvolvida pela Ogilvy reforça o conceito “Tudo tem no Magalu”, o filme mostra a cantora e a digital inluencer em diversas situações de consumo. O filme pode ser conferido na TV paga e no digital. A mídia ainda se desdobra no Instagram da Lu e contará também com spots de 30 segundos para emissoras de rádio.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Tem No Magalu 2022
Cliente: Magalu
Operações: Daniela Paris / Tânia Garcia
Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon
Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues / Pedro de Gouveia
Redator: Lucas Negreiros / Jessica Szklarz
Diretor de Arte: Pedro de Gouveia
Atendimento: Larissa Ferrari / Raira Ferrabraz / Gabriela Pinho
Produção: Tânia Garcia / Henrique Coleti / Vanila Pereira / Tatiane Ramos
Planejamento: Daniel Tomazo / Isadora Prado / Gabriel Boru
Data: Raquel Calderon / Priscila Sbarra
Mídia: Leonardo Moraes/ Patricia Scaloppi / Gui Cesca / Bruno Machado / Thiago Perozzi
Produtora de Audio: GPS
Produtor: PC Bernardes
Letra Música: Anitta
Direitos Música: Warner
Produção dos Filmes: Sentimental Filmes
Diretor: Mauricio Guimaraes e Luciano Zuffo
Direção de Fotografia: Fernando Young
Montador: Márcio Canella
Produção Executiva: Marcos Araujo
Atendimento Produtora: Wander Damiani / Wanda Tigre
Head de Produção: Renata Picheco
Pós-Produção: Sentimental Filme / Picma Post
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Animação Lu: OAK
Aprovação do Cliente: Frederico Trajano / Eduardo Galanternick / Bernardo Leão / Breno Reis / Sheila Telles / Pedro Alvim / Aline Izo / Ana Paula Rodrigues / Rafael Montalvão / Christiane Bistaco