Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Louro Mané e Bem-te-vi se unem em campanha de marca

Compartilhar

Em sua primeira campanha para o Lava Roupas Bem-te-vi, marca com forte atuação nas regiões Norte e Nordeste, a Ampla convocou o Louro Mané para atuar junto com o Bem-te-vi, símbolo da marca e que ganha personificação animada como boneco e 3D hiper-realista.

 

Apresentados como grandes amigos, os dois protagonizam a estratégia de comunicação dos produtos ao longo do ano, que contempla filmes para televisão, conteúdos para plataformas digitais, spots para rádio, peças de mídia exterior e enxoval de PDV. Clique aqui para assistir ao filme.

 

“Ambos já estão presentes no dia a dia de milhões de famílias. A partir da ideia de juntá-los, desenvolvemos todo um storytelling que vai permear as principais ações de Bem-te-vi neste ano, explorando tanto aspectos emocionais relativos à marca, como também os diferenciais dos produtos”, conta Manuel Cavalcanti, CCO da agência.

 

Ficha Técnica:


Atendimento: Juliana Queiroz e Débora Beltrão e Laura Lacerda
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho
Criação: Manuel Cavalcanti, Ali Carvalho, Thiago Pitt, Paolo Montanheiro, Vitória Bispo, Tiago Rocha, Saulo Lisias.
Planejamento:  Eduardo Breckenfeld, Gabriela Pires e Phelipe Menezes.
Community Manager: Hevelly Cavalcante
RTVC: Fabiana Araújo e Jackie Feitosa
Produção gráfica: Natália Souza
Mídia: Fred Teixeira, Marcus Mendes, Diogenes Macedo e Wanessa Limeira
Produtora de vídeo: Urso filmes
Diretor de cena: Márcio Cavalcante
Produtora de áudio: Onomatopéia Idéias Sonoras
3D: Josemar Queiroz 3D Artist
Aprovação: Sylvia Sarubbi Costa e Luciana Gagliano

Tags:

Deixe um Comentário