Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

L’Oréal Paris faz projeções alertando sobre a violência sexual em espaços públicos

Compartilhar

Ontem, 4, das 19h às 23h, dois prédios no Rio de Janeiro e São Paulo foram o palco de campanha contra o assédio em lugares públicos. A iniciativa faz parte das ações que englobam a campanha de Stand UP, movimento global trazido ao Brasil pela L’Oréal Paris que visa educar e empoderar as pessoas contra o assédio nas ruas.

Assinada pela WMcCann, a ação divulgando o mote “Autoestima em primeiro lugar” contou com drones, fotos e vídeos. O principal objetivo é alertar a sociedade a respeito do tema e divulgar o movimento que chega ao país com o intuito de conscientizar sobre o assunto que preocupa 47% de mulheres e meninas, segundo dados de pesquisa feita pela marca de cosméticos.

Desenvolvido em parceria com a ONG americana Hollaback, o movimento global oferece um treinamento antiassédio para testemunhas e vítimas baseado em uma metodologia de intervenção nomeada por 5 Ds: distrair, delegar, documentar, direcionar e dialogar, com o objetivo de auxiliar que as pessoas estejam preparadas para intervir com segurança diante de situações de abuso como vítima ou como testemunha.

Tags:

Deixe um Comentário