Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Longa da Paranoid em festivais internacionais

Compartilhar

Após estrear mundialmente no 33º Festival de Miami e concorrer ao Prêmio do Público no Festival de Cinema Brasileiro de Paris, o longa-metragem “Amores Urbanos”, de Vera Egito, segue no circuito internacional. Produzido pela Paranoid, o filme ainda participou do Miami Gay and Lesbian Film Festival e no Cine Fest Brasil Montevideo, nos últimos dias.

Agora, entre os dias 4 e 11 de maio, mês de sua estreia nos cinemas brasileiros, “Amores Urbanos” também estará em Portugal, na 7º edição do FESTin, e em Austin no Texas (EUA), na mostra competitiva do Cine Las Americas. Além disso, o primeiro longa-metragem da diretora participará do Cine Fest Brasil Buenos Aires, que acontecerá entre os dias 12 e 18 de maio.

Com distribuição da Europa Filmes, o longa-metragem chegará aos cinemas do Brasil no dia 19 de maio. “Amores Urbanos” é uma comédia dramática que narra a história de três amigos que vivem no mesmo prédio na capital paulista. Jovens anti-heróis, Júlia (Maria Laura Nogueira), Diego (Thiago Pethit) e Mica (Renata Gaspar) superam suas desventuras amorosas e profissionais com humor e personalidade.

Tags:

Deixe um Comentário