Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lonas do Boulevard Olímpico transformadas em bolsas

Compartilhar

gael_bolsas

Dois meses depois do final do evento, mais de 3.000m2 de lonas usadas em palcos, totens, containers de informações e de outros itens de mobiliário urbano e sinalização no Boulevard Olímpico se transformaram em 1.000 bolsas feitas pela ONG TemQuemQueira, que cria peças de design capacitando e dando oportunidade de inclusão social para cidadãos que não tem oportunidade de trabalho no Rio de Janeiro.

Toda a produção foi comprada pela Gael Comunicação, agência de Gaetano Lops responsável pela criação, implementação e gestão do Boulevard Olímpico. Ao todo foram mais de 50 pessoas beneficiadas pelo desenvolvimento das bolsas, direta e indiretamente.

“Já havíamos neutralizado o CO2 emitido no evento e inclusive, recebemos o selo Evento Neutro, por reverter nossa emissão em investimento às ONGs que apoiam a preservação ambiental. Completamos o processo apostando nesta ação com a ONG TemQuemQueira, que tem como intenção difundir o trabalho deles e fazer com que se expandam em diversas cidades do país, ampliando o apoio aos que necessitam de inclusão social”, afirma Gaetano.

Tags:

Deixe um Comentário