Lollapalooza Brasil: McDonald’s une experiências e sustentabilidade
Compartilhar
Em seu segundo ano no Lollapalooza Brasil, o McDonald’s também leva para o Autódromo de Interlagos experiências inéditas e sua Receita do Futuro, a plataforma de atuação socioambiental da Arcos Dorados, que opera a rede em 20 países da América Latina e Caribe.
A marca chega ao evento que tem início nesta sexta-feira, 24, com uma equipe diversa e que opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, na qual cada indivíduo tem liberdade para se expressar conforme se identifique e se sinta bem, gerando bons momentos sendo quem são e, assim, alcançando seu máximo potencial.
Também um restaurante foi construído com iniciativas sustentáveis, que vai desde o uso de painéis solares até a gestão correta dos resíduos.
“Estar em um dos maiores festivais de música reforçando nossa missão com o planeta, com as pessoas e a experiência do consumidor nos aproxima ainda mais do nosso público, que consegue conhecer na prática ações que são realizadas diariamente em nossos restaurantes, mas que muitas vezes tem pouco visibilidade, como nossos compromissos com a promoção de uma operação mais ambientalmente responsável e em oferecer oportunidades que façam a diferença na vida das pessoas”, comenta Mariana Scalzo, diretora de Comunicação do McDonald’s no Brasil.
Fora do Autódromo de Interlagos, algumas entregas do McDelivery serão feitas com cases de guitarra, no lugar das tradicionais bags dos entregadores.
Já quem estiver passeando pela cidade será surpreendido com ativações OOH na Avenida Paulista, com a Méqui Guitarra Lolla BR, instalada em um relógio de rua na frente da unidade Méqui 1000, e na estação Pinheiros do metrô, onde o McDonald’s instalou um piano gigante no formato de McFritas, que pode ser tocado com os pés. O projeto especial foi criado pela GALERIA.ag através do Vitrine – hub de negócios da agência especializado em mídia exterior, em parceria com a Bizsys, JCDecaux e Eletromidia.