Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Loducca apresenta maior lançamento imobiliário de São Paulo em 2012

Compartilhar

A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) apresenta o maior lançamento imobiliário de São Paulo em 2012, que transformará uma área de antiga destinação fabril em referência em sustentabilidade e planejamento urbano. Para cuidar de toda a divulgação deste empreendimento, a OR contratou a Loducca.

O Parque da Cidade é composto por 10 edificações de torres corporativas e residenciais, um shopping e um hotel, e tem como eixo principal um grande parque linear totalmente aberto ao público e dotado de infraestrutura de serviços e lazer. O conjunto de soluções do projeto arquitetônico e paisagístico observa os impactos ambientais, a qualidade de vida das pessoas e também os benefícios para a região.

Utilizando-se dos conceitos deste projeto inovador, a Loducca buscou trabalhar com os princípios institucionais da OR atrelados a esses diferenciais do novo empreendimento para criarteaser, mídia impressa, filme comercial e material para corretores, que estão sendo apresentados nas principais mídias nacionais. Primando pela importância da sustentabilidade, os anúncios criados exibem pessoas em primeiro plano em transparência, com foco em seus rostos que transmitem expressões de sonho e admiração. Por detrás da transparência, imagens misturadas de prédios urbanos e área verde traduzem o ideal do projeto: em vez de um parque dentro da cidade, uma cidade dentro de um parque.

Segundo Celso Loducca, Presidente da Agência, “Um empreendimento como esse merecia um pensar diferente, um agir diferente, um se relacionar emocionalmente diferente com esse trabalho para que a gente pudesse ter uma campanha completamente diferente, que refletisse o que é a grandeza e precisão desse projeto. Ele é único.”. A campanha reforça também os valores da marca OR: produtos com diferenciais claros de qualidade, entrega e preocupação real com a sustentabilidade.

Produzido pela Vetor Zero/Lobo, o filme comercial, que estreou no último final de semana, manterá a mesma ideia dos anúncios impressos.

Deixe um Comentário