Escreva para pesquisar

DIGITAL

L’Occitane au Brésil divulga novidades da linha Olinda

Compartilhar

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta sua linha Olinda com embalagens repaginadas desenvolvidas pela artista plástica Joana Lira e, ainda, novos produtos como o Gel lluminador Desodorante Corporal.

As fragrâncias, inspiradas na leveza da mulher de Olinda, são divulgadas com campanha assinada pela Integer\OutPromo. Com o mote “Essência da Alegria” foram desenvolvidos filme para as redes sociais e além de outras peças para mídia digital.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: A Essência da Alegria

Agência: Integer\OutPromo
Marca: L’Occitane au Brésil
Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Mariê Borges, Giovana Zulian

Criação: Danilo Vizagre, Rafael Nascimento, Felipe Carbene, Fernanda Pontes

Planejamento: Carlos Gajo, Catarina Dea

Mídia: João Vale, Thiago Endo, Lucas Manoel

Produção executiva: Bianca Ferraresi

Ilustração: Ayodê França

Fotografia: Gabriel Bertoncel

Roteiro: Roberto Wolvie

Trilha e locução: Zanna
Direção e fotografia: Bruna Valença
Maquiador: Weverton Ayslan da Silva Lima

Stylist: Natascha Lux

Aprovação/cliente: André Abramo, Giovana Barné, Fernanda Aria, Letícia Araujo

Tags:

Deixe um Comentário