Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Detran-SP usa personalidades para destacar mensagens de trânsito

Compartilhar

“Se beber, não dirija”, “Use o cinto de segurança”, “Respeite os limites de velocidade” são mensagens importantes, mas que de tão repetidas, ao longo das últimas décadas, tornaram-se banais para a maioria das pessoas. Para chamar atenção e ampliar a conscientização no trânsito para a prevenção de acidentes, o Detran-SP traz a física e matemática Marie Curie, o líder pacifista indiano Gandhi e o pai da psicanálise Freud. Conhecidos por terem seus nomes vinculados a citações, os pensadores assinam advertências sobre a relevância do uso do cinto de segurança, do respeito aos limites de velocidade e da não combinação de álcool e direção.

As peças ainda incluem a seguinte informação: “Se fosse ele/ela falando, você prestaria atenção?”. A campanha tem assinatura da Artplan e busca reduzir o número de acidentes de trânsito em São Paulo.

 

Ficha Técnica: 

Anunciante: Detran-SP 

Agência: Artplan 

Campanha: Desbanalizando mensagens de trânsito 

Diretor Executivo de Criação: Alessandro Bernardo 

Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder 

Diretores de Criação: André Batista e Carla Cancellara 

Criação: André Ignatiuk, Chico Lucas, Thiago Mussa e Zeca Pinto 

Diretor Geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale 

Diretor Atendimento: Daniel Mariotto 

Atendimento: Thibis Rebellato 

Diretora Geral de Mídia: Glaucia Montanha 

Diretora de Mídia: Natália Fernandes 

Mídia: Cecília Araújo, Lahuane Rebello 

Direção-geral de Planejamento: Rodrigo Neia 

Planejamento: Marina Ferigolo, Samanta Abreu 

Gerente de Projetos e Operações: Karin Queiroz 

Diretor de Produção: Bruno Werner 

Gerente de Projetos: Elton Barbosa 

Finalização: Pierre Queiroz 

Diretor de RTVC: Felipe Cunha 

Produtor de RTVC: Lilian Santos 

Ilustração personagens: Marcelo Martins 

Curadoria: Norte Produtora de Arte 

Tipografia: Rebeca Cirineu 

Aprovação Cliente: Rebecca Araújo Hubner

Tags:

Deixe um Comentário