Escreva para pesquisar

DIGITAL

Loading anuncia nomes para Novos Negócios e Comercial

Compartilhar

A Loading, novo canal multiplataforma, com foco em cultura pop, séries, games, esports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem com previsão para estreia em dezembro, anuncia sua equipe de Novos Negócios e comercial. Com a liderança de Dennis Velloso, CBO da Loading, chegam Cezar Martins (ex-Microsoft, LG, Groupon e Webedia) como responsável por Novos Modelos de Mídia e Digitalização Transmídia;  Marcson Ribas (ex-Fanato Incentive) para atuar como Experiências On e Offline; e o Especialista em Games e Conexões, Daniel Oliveira (ex-Nintendo do Brasil e Playstation Brasil).

Também incrementam a equipe Felipe Fernandes para atuar em Eventos On e Offline (ex-iG, Campus Party Brasil e a She’s Tech); Adalberto Junior (ex-Omelete Company, Isobar, Sapient Nitro, Salve e New Vegas), como Geek and Gaming Business Development; o executivo de contas Rhander Fujarra Abou Hala (ex-SBT e Band) e a analista financeira, Naianne Pereira.

A Loadinga poderá ser conferida via streaming ao vivo, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura, transmissão nas redes sociais, TV aberta e a cabo.    

 

Tags:

Deixe um Comentário