Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lindt leva 20 clientes para conhecer Roger Federer no Rio

Compartilhar

Lindt leva 20 clientes para conhecer Roger Federer

A Lindt, empresa líder mundial no setor de chocolates premium, lança a promoção “Dupla dos Sonhos Lindt: Você e Roger Federer no Brasil”. A ação marcará a primeira visita do embaixador global da companhia a uma loja da Lindt no país. A campanha criada pela agência Peppery tem início nesta sexta-feira, 1º de julho, e levará 20 clientes com acompanhante para conhecer um dos maiores tenista da história. O encontro exclusivo será realizado no mês de agosto, em uma unidade da marca do Rio de Janeiro.

A cada R$75 em compras, até 22 de julho, o cliente ganhará um código para concorrer a uma viagem ao Rio de Janeiro e conhecer o tenista suíço. Dentro do mesmo período, o código deverá ser cadastrado no hotsite da promoção (www.chocolatelindt.com.br/federernobrasil).

Havré também uma edição limitada dos produtos Lindt especialmente desenvolvidos para a campanha com o embaixador. Além disso, enquanto durarem os estoques, nas compras acima de R$150 o consumidor ganhará uma bolinha de tênis personalizada da Lindt. Os produtos da campanha poderão ser encontrados nas 21 lojas próprias Lindt, localizadas em São Paulo, Campinas, Santos, São Caetano, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Tags:

Deixe um Comentário