Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lica Bueno assume como CEO da Talent Marcel

Compartilhar

A Talent Marcel, agência do Publicis Groupe, anuncia a nomeação de Lica Bueno como CEO, com João Livi assumindo o cargo de chairman da agência. 

Livi, que assumiu como CEO da Talent Marcel em 2015, ainda tem passagens pela McCann, DPZ, F/Nazca, e Talent Biz. Desde 2018 vem preparando e transformando a agência, produto e times para este novo momento que ocorre agora.

Lica iniciou sua carreira em agências como Publicis, McCann, FCB e F/Nazca S&S. Em 2014 ela foi para o Facebook (agora Meta) como head of agency na América Latina. Quatro anos depois ela cofundou a Suno, onde atuou como Chief Strategy Officer, sendo responsável pela Estratégia e Mídia para todos os clientes. Desde 2020, Lica é presidente do Grupo de Mídia de São Paulo.

“A Lica tem skills e vivências pra lá de interessantes, além de ser uma pessoa do bem, algo muito importante na Talent. Será uma líder incrível para um time incrível”, diz João Livi. 

“Estou muito honrada e feliz de me juntar à Talent Marcel, um lugar tão icônico do mercado brasileiro que praticamente criou o conceito de estratégia criativa no Brasil e que ensinou tantas outras agências a trabalharem nesse modelo. Espero contribuir com a experiência que adquiri em momentos diferentes da minha carreira e que me proporcionaram ter uma visão de agência, de empreendedora e de plataforma digital para a evolução da Talent Marcel”, afirma Lica Bueno. “Pretendo trazer o modelo de colaboração no qual eu acredito, especialmente neste cenário de mudança constante do mercado. Acredito que o trabalho em conjunto entre áreas da agência e stakeholders do grupo Publicis é o caminho para isso”, diz ela.  

Tanto Lica quanto João se reportarão a Guillaume Epstein, COO do Publicis Groupe no país. “A vinda de Lica é uma ótima notícia. Ela é uma líder e empreendedora sênior única, além de ser um talento híbrido que se encaixa perfeitamente na visão de mundo do Publicis Groupe”, diz Guillaume.

Tags:

Deixe um Comentário