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LG “Pensa Grande” em campanha da Y&R

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A LG Electronics do Brasil lança campanha publicitária para apresentar o smartphone premium LG Optimus G. Com o conceito “Pense Grande. Pense G”, a campanha desenvolvida pela Y&R incentiva o público a ter atitude, pensar diferente e ir além. Com o maior investimento já feito pela companhia para um lançamento e campanha de marketing – o dobro do que foi feito em 2012 –, a meta da empresa é conquistar a liderança do segmento de smartphones (no Brasil, a marca saltou do sétimo lugar para o segundo no fim de 2012).

Com um tom emocional, a campanha acaba de entrar no ar com filme para TV aberta, nas versões de 60, 30 e 15 segundos, em veiculação nacional. O comercial materializa o conceito “Pense Grande. Pense G”, reforçando o poder da letra que está presente no nome da empresa, na tecnologia 4G que equipa o produto e no próprio nome do aparelho.

O filme mostra a história de um corredor que chega ao lugar mais alto do pódio. No momento da premiação, sua trajetória é contada de trás para frente, relembrando toda a determinação que foi necessária para conquistar seus objetivos: o apoio da mãe e o do seu técnico, além do esforço e do suor dele. Ao mesmo tempo, o treinador faz uso do LG Optimus G para tirar uma foto e enviar uma mensagem para a mãe do corredor, utilizando o recurso “QSlide”, “Quick Memo” e câmera, com o suporte do processador Snapdragon™ S4 Pro.

A campanha também engloba materiais de PDV e plataforma digital, desenvolvida pela VML. A criação é de Alexandre Vilela (Xã), Lucas Casão, Guilherme Racz, Gustavo Cavinato e Rafael Barreiros, sob direção de criação de Rui Branquinho e Alexandre Vilela (Xã).

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