Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Lew’Lara\TBWA tem novidades no board executivo

Compartilhar

A Lew’Lara\TBWA consolida seu board executivo de vice-presidentes com a promoção de Maria Pirajá à vice-presidente de Negócios e Novos Negócios e Luísa Sotero como vice-presidente de Mídia e Dados, além de concentrar a liderança criativa em Rodrigo Tórtima (CCO), compondo o corpo diretivo da agência ao lado de Elise Passamani (CCOO) e Raquel Messias (CSO), sob gestão da CEO & Sócia Marcia Esteves.

 

A cadeira de líder de mídia e dados, agora com Luísa Sotero, estava preenchida até então por Vicente Varela, há cinco anos na agência, que deixa a operação para novos desafios profissionais. Maria Pirajá, que chegou na agência em 2021 como managing director para o hub de Nissan, a partir de agora assume como vice-presidente de atendimento e negócios, e reforca a estratégia de verticalização e multidisciplinariedade da agência.

 

Já a liderança de criação, antes compartilhada entre Rodrigo Tortima e Rodrigo da Matta, passa a ser responsabilidade unicamente para Rodrigo Tortima, enquanto Rodrigo da Matta assumirá novos desafios no grupo, que será anunciado em breve.

Tags:

Deixe um Comentário