Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lew´Lara\TBWA lança primeira campanha para Submarino

Compartilhar

Após anunciar o início de sua parceria, o Submarino e a Lew’Lara\TBWA lançam sua primeira campanha para o aniversário de 19 anos do e-commerceA campanha “Melhor que Black Friday é Happy Birthday” busca trazer ousadia e criatividade para o mercado de comércio eletrônico para anunciar  ofertas com até 80% de desconto e opções de pagamento especiais. 

O filme produzido para a data poderá ser conferido em canais a cabo como Sportv, Globonews, GNT, Discovery, HBO, FOX, Sony, BandNews, MTV e Grupo Turner. Além da TV, haverá uma estratégia de mídia online nos principais sites e portais do Brasil.

 

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Submarino
Produto: Varejo
Título: Aniversário 2018
CCO: Felipe Luchi
Diretor de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: Rafael Merel, Élder Caldeira, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Fernanda Albuquerque, Juliana Tomas e Renata Fioravanti
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Fabricio Natoli
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Midia: Rodrigo Simões, Igor Okamoto e Tatiana Lopes
RTV: Patricia Gaglioni e Tatiana Lomelino
Produtora: Dogs Can Fly
Produção executiva: Jimmy Palma
Head de Publicidade: Thiago Balma
Assist. de Gerente de Projeto: Liciane Bortolussi / Pedro Cerqueira
Coordenador de Pós: Fabiana Galdino e Anderson Coutinho
Finalizador: Felipe Righeto e Mauro Linberger
Pós Produção: Equipe Dogs Can Fly
Produtora de Audio: Comando S
Diretor musical: Serginho Rezende
Produção/finalização: Equipe Comando S
Locutor: Eduardo Muniz
Atendimento: Elis Pedroso / Juliana Marchetti
Cliente: Léo Rocha, Gabriel Villar de Queiroz Machado Monteiro, Marcelli Valle, Vanessa Goldmacher e Alex Mattos

Tags:

Deixe um Comentário