Escreva para pesquisar

DIGITAL

Leroy Merlin mostra que autoexame deve ser prática comum

Compartilhar

Para chamar atenção para a importância da detecção precoce do câncer de mama e incentivar as mulheres a fazer o autoexame, a FCB Brasil criou a ação “Seu corpo também é sua casa” para a Leroy Merlin.

O objetivo é mostrar que o autoexame deve um hábito tão comum como ir ao banheiro. Para isso as placas de sinalização dos banheiros das 41 lojas da rede, presentes em 11 estados brasileiros, foram modificadas. Além de ficarem na cor rosa, ganharam um leitor de QR Code que aciona um vídeo de animação com um simples, mas importante, passo a passo de como fazer o autoexame.

A Leroy Merlin é signatária do Princípio de Empoderamento das Mulheres da ONU Mulheres – o Movimento #HeForShe. Veja o vídeo aqui.

 

Ficha Técnica:

Título: Seu corpo também é sua casa

Produto: Institucional

Agência: FCB BRASIL

Chief Creative Officer: Ricardo John
Diretor Executivo de Criação: 
Fabio Simões

Diretor de Criação: Kleber Fonseca

Diretor de Arte: Ramon Ballverdu

Redator: Thomaz Ballverdu

Social Media: Pedro Dorta e Carla Silva
Ilustração: 
Ramon Ballverdu

Produção gráfica: Camila Galdêncio e Evangevaldo Silva

Projetos: Suelen Mariano

Tecnologia: Marcelo Arteiro

Marcas & Negócios: Elton Longhi, Anna Sant’ Anna, Patricia Melhem e Lara Avansini

Planejamento: Rafael Martins, Glauber Alencar e Mariana Santos

Mídia: Fábio Freitas, Zezé Dias, Juliane Araujo, Robson Cruz, Audemilson Nascimento e Yuri Santos

RTV: Henrique Aquino

Animação: Henrique Aquino

Montagem: Henrique Aquino

Aprovação do cliente: Paulo José, Ariane Oliveira, Sonia Godoy, Júlia Vaz, Giovanna Gomes e Livia Lopes

Tags:

Deixe um Comentário