Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Leonardo Brossa, sócio da Quintal

Compartilhar

 No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024?

 

Continuo vendo a fragmentação da audiência em diferentes meios e a quantidade de temas que entram em pauta dia após dia, trazendo novas distrações e preocupações, como um grande desafio. Entrar nas conversas parece fácil, mas não é. Tudo é efêmero e conseguir participar de uma boa troca com as pessoas não é garantia de ser lembrado.

 

A resposta passa, claro, pela criatividade, conseguir ser marcante é essencial. Mas acredito muito na consistência e na insistência. Identificar os temas, desejos e necessidades que são caros aos seus públicos e cercá-los dentro de uma estratégia única, mas com abordagens distintas, adequadas a cada meio e momento, é essencial. 

 

Ou seja, vem muito trabalho por aí em 2024. Que venha 🙂 

Tags:

Deixe um Comentário