Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Leo Burnett Worldwide anuncia novo CEO

Compartilhar

rich stoddart

Arthur Sadoun, CEO da Publicis Communications, anuncia que a partir de 1º de fevereiro, Rich Stoddart, 52 anos, assume o cargo de CEO da Leo Burnett Worldwide. Atualmente Rich é CEO da Leo Burnett América do Norte, função que permanecerá desenvolvendo. Tom Bernardin, 62, presidente e CEO, permanecerá como presidente até junho de 2017. Ambos, Bernardin e Stoddart, integram a Publicis Communications, liderada por Arthur Sadoun.

“A Leo Burnett é uma forte liderança dentro do Publicis Communications e queremos reforçar ainda mais esta marca e sua cultura para atingirmos nosso objetivo de sermos parceiros criativos indispensáveis aos nossos clientes”, ressalta Sadoun. “Maurice Lévy (CEO e Chairman do Publicis Groupe) e eu estamos confiantes de que Rich é a melhor pessoa para conduzir a Leo Burnett nesta nova jornada e obter grandes sucessos para nossos clientes e agências. Além disso, vamos contar com Tom Bernardin e sua vasta experiência para ajudar a Publicis Communications a atingir seus objetivos”.

Bernardin está na Leo Burnett Worldwide como CEO desde 2004. Em 2005, contratou Stoddart para voltar à agência e liderar a Leo Burnett de Chicago. Sob a liderança de Stoddart, a Leo Burnett América do Norte tem vivenciado um crescimento significativo, a chegada de novos clientes, uma forte integração e colaboração entre suas unidades de negócios, incluindo Arc, Lapiz e Rokkan, além de ter criado algumas das campanhas mais eficazes para clientes como Allstate, GM, Kellogg, McDonald, P&G e Samsung.

Deixe um Comentário