Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Leo Burnett tem novo Head Global de Social e Mobile

Compartilhar

A Leo Burnett Worldwide anuncia a fusão global de suas capacidades em social e mobile, que passam a atuar integradas sob a liderança de James Kirkham, recém-nomeado Head Global de Social e Mobile. James está à frente da Holler, empresa de conteúdo digital que foi fundada por ele em 2001 e que se tornou parte da Leo Burnett Worldwide em julho do ano passado, após ser adquirida pelo Grupo Publicis. Para impulsionar ainda mais sua entrega em todo o mundo, a agência também anuncia uma parceria estratégica com AdMaxim, empresa que atua com uma plataforma integrada de publicidade móvel. Simplificando, a AdMaxim entrega a mensagem certa, para a pessoa certa, na hora certa.

A nova unidade terá, inicialmente, hubs em Londres, Chicago e Vale do Silício, mas vai apoiar e disponibilizar todos os seus recursos para as unidades da Leo Burnett globalmente, inclusive o Brasil.

“A realidade no mundo de hoje é que estamos cada vez mais conectados uns aos outros através de mídias sociais via dispositivo móvel”, afirma Tom Bernardin, CEO, Leo Burnett Worldwide. “Embora estejamos construindo nossas competências por anos, acreditamos na evolução natural deste negócio e, por isso, ampliando nossas ofertas, reconhecendo completamente as interdependências que existem entre os meios e maximizando nossa entrega ”, completa.

Para Kirkham é perfeitamente natural esta disciplinas atuarem juntas. “Não consigo entender quem separa móvel e social. Com mais de um bilhão de pessoas usando seus celulares para acessar a internet e apps, é evidente que já não são mutuamente exclusivas. A publicidade é baseada em três comportamentos básicos – observar, reagir e partilha – e tudo isso acontece socialmente, via celular”, afirma.

Deixe um Comentário