Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Leo Burnett Tailor Made reestrutura Atendimento

Compartilhar

leo_atendimento

A Leo Burnett Tailor Made anuncia novidades em sua área de Atendimento, que a partir de agora passa a ser dividida em quatro unidades de negócios. Para comandá-las, uma trinca de diretores de contas foi promovida à diretores executivos. São eles André Silveira, Denise Milan e Elton Longhi. Além disso, acaba de ser contratado o francês Jeanlouis Gusiew, que chega à Leo, após uma experiência de cinco anos na Ogilvy do Canadá, para assumir como diretor executivo de Atendimento.

Os quatro estarão à frente do time de 90 profissionais de atendimento que integram hoje a LBTM (escritórios de Brasília e São Paulo) e se reportarão aos copresidentes Marcelo Reis e Márcio Toscani, atuando em sintonia com os VPs das áreas de Planejamento e Mídia, sob a liderança, respectivamente, de Marcello Magalhães e Fernando Sales.

André Silveira responde pelas estratégias de comunicação de Carrefour, Samsung, Disney, Grupo Camil, Pirelli, Iveco e Rossi.

Denise Millan estará à frente das operações de FCA (Fiat Chrysler Automobiles) atuando com a comunicação institucional e de varejo das marcas FIAT e Grupo Chrysler (envolvendo Chrysler, Jeep, Dodge e Ram).

Elton Longhi passa a ter sob seu escopo as contas de Brasil Kirin (alcoólicos e não alcóolicos), P&G, Ajinomoto, Kellogg´s, BR Malls (Shopping Villa Lobos), Einstein e Arcor.

E Jeanlouis Gusiew vai comandar a conta da Philip Morris, cliente que integra o portfólio da Leo no Brasil desde o início da agência, há 40 anos; e está na Leo Burnett Worldwide desde 1954.

Deixe um Comentário