Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Leo Burnett Tailor Made incrementa Criação e RTV

Compartilhar

A Leo Burnett Tailor Made anuncia a chegada de sete novos profissionais para sua equipe, sendo seis criativos, que irão atuar no departamento do sócio e VP de Criação, Marcelo Reis; e um motion designer, para a equipe de RTV, liderada por Celso Groba.

Entre os novos talentos da agência, está a dupla Pedro Utzeri, Diretor de Arte que estava na Neogama/BBH, e Rafael Genu, redator vindo da Loducca. Integram também o time de novos profissionais os redatores Christian Fontana (ex-JWT), Lucas Arantes (ex-Lew’Lara\TBWA) e Marcelo Sato (oriundo da Giovanni+Draft FCB), além do Diretor de Arte Rodrigo Buim (ex-DM9DDB).

Já Christian Balzano chega para atuar como motion designer, utilizando sua expertise de animação e técnicas cinematográficas para transformar os layouts criados. Ele estava na SapientNitro Brasil (ex-iThink).

As novas contratações reiteram crescimento da agência, que no último ano abriu um escritório em Brasília, ampliou seu número de colaboradores de 220 para 309 pessoas e cresceu 46% em sua receita.

Deixe um Comentário