Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Leo Burnett Tailor Made conquista produtos do Grupo Camil

Compartilhar

A Leo Burnett Tailor Made venceu a concorrência do Grupo Camil para cuidar de todas as marcas pertencentes à companhia, que inclui a Camil Grãos, a Açúcar União e a Coqueiro. A Camil Grãos já pertencia ao portfólio da Leo Burnett Tailor Made pelos últimos seis anos, mas a concorrência visava incluir todas as contas sob um único guarda-chuva.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de continuar a trabalhar junto a uma empresa de alimentos com a tradição, credibilidade e reconhecimento que a Camil tem no Brasil. E, mais satisfeitos ainda, por agora ampliar nosso portfólio com as chegadas de Açúcar União e Coqueiro. Pelo trabalho estratégico e inovador que o Grupo Camil desenvolve, temos certeza de que teremos muitas boas novidades e trabalhos feitos sob medida para cada uma destas marcas”, ressalta Paulo Giovanni, Sócio e Presidente da Leo Burnett Tailor Made.

Para Jacques Maggi Quartiero, vice-presidente da Camil Alimentos, a centralização da comunicação das marcas Camil, Coqueiro e União é resultado de um relacionamento sólido, de seis anos. “Acreditamos que a ampliação da já bem sucedida parceria entre grupo Camil e Leo Burnett vai alavancar a sinergia de nossa comunicação com nossos clientes, nos aproximando ainda mais deles e permitindo que o grupo continue construindo marcas icônicas e amadas pelo consumidor brasileiro”.

Deixe um Comentário