Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Leo Burnett desenvolve reality show cervejeiro

Compartilhar

 

A Leo Burnett Tailor Made, agência que cuida da comunicação da cerveja Eisenbahn desde 2016, idealizou o reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro, inspirando-se no projeto da marca, que contou com a criação e produção da Endemol Shine Brasil. O site do Eisenbahn Mestre Cervejeiro já está no ar com todas as informações para aqueles que desejam participar.

 

Com previsão de estreia para outubro deste ano, a atração vai desafiar os participantes a produzirem uma receita autoral de American Pale Ale, uma cerveja com teor alcoólico entre 4,5 a 6,2% e que, segundo o Beer Judge Certification Program –BJCP (Programa de Certificação de Juízes de Cervejas), demora em torno de 20 dias para ficar pronta, entre os tempos de produção e maturação.

 

“As marcas de cerveja estão reinventando o jeito de falar com os consumidores. Sentimos a necessidade de repensar formatos e conteúdos para nossas marcas. No caso de Eisenbahn, temos uma oportunidade de ir direto ao encontro do crescimento de adeptos da produção artesanal de cerveja no Brasil. Vamos criar uma disputa entre esses cervejeiros com o objetivo de mostrar esse universo apaixonante para todo país”, comenta Pedro Utzeri, Diretor de Criação da Leo Burnett.

Tags:

Deixe um Comentário