Escreva para pesquisar

MÍDIA

Jornal Metro com erro nas imagens…

Compartilhar

As nove edições diárias do jornal Metro, distribuídas em diversas capitais brasileiras, saíram hoje sem imagens nas reportagens da primeira e segunda página. No lugar delas,  uma imagem de erro. A terceira página explica o motivo: mostrar o quanto a foto é importante na vida das pessoas e divulgar a primeira etapa do Metro Photo Challenge. A competição anual que começou há sete anos na Suécia e tronou-se mundial em 2007, conta este ano com a participação da Nikon.

Para participar da classificatória brasileira, o interessado tem até 11 de novembro para se cadastrar no site do concurso e submeter pelo menos uma fotografia em qualquer uma das seguintes categorias: O Melhor do meu país, A Minha Favorita; A Minha Noite, Tentação e EU SOU as cores do Brasil. Durante essa primeira fase, serão escolhidas “fotos do dia” para figurarem no jornal.

As imagens serão publicadas no site, e as 20 fotos mais votadas e compartilhadas serão analisadas por um júri especializado que irá eleger uma foto campeã por categoria. O vencedor de cada categoria nessa primeira fase estará automaticamente participando da Etapa Mundial e ganhará como prêmio uma Nikon 1 J1.

Deixe um Comentário