“Leis de Moça” pela FCB Brasil
Compartilhar
Com mais de 90 anos de tradição no Brasil, a marca MOÇA lança sua campanha “Tudo que pode dar certo vai dar certo”. O conceito explorado envolve pontos reconhecidos da experiência com os produtos MOÇA que foram traduzidos através das Leis de Moça – que se opõem a popular Lei de Murphy, que diz que tudo que pode dar errado dará errado.
A campanha mostra que quando trabalhamos com as soluções da marca não tem erro, tudo vai dar certo e ficar uma delícia. A comunicação é a primeira da FCB Brasil para MOÇA® e estará em anúncios de revistas, Out of Home (Elemídia, Outdoor e Relógio de Rua) e em redes sociais (Facebook e Instagram). Partindo do conceito: “Com Moça, tudo que pode dar certo, vai dar certo”, foram detectadas algumas perspectivas consolidadas pela tradição da marca que se tornaram as Leis de MOÇA, entre elas: “O doce feito com Leite Moça sempre acaba antes dos outros”, “Em um doce feito com leite Moça, todos os pedaços são tão bons quanto o último” e “O Leite Moça transforma bolo com recheio em recheio com bolo”.
FICHA TÉCNICA:
Campanha: Leis de MOÇA
Título: Leis de Moça
Produto: Leite Moça
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretor de Criação: Romero Cavalcanti
Diretor de Arte: Rafael Beretta, Tiago Freitas, Victor Yves
Redator: Alex Adati, Carlos Johnson
Art Buyer: Daniel Gonçalves
Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Paulo Oliveira, Camila Galdêncio
Projetos: Luiza Di Bella
Atendimento: Cristiane Pereira, Anna Sant’Anna, Enrico Torres, Eduardo Henne, Isabella Esteves
Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim, Marielen Silveira, André Ferros e Pedro Quintão
Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Daniel Bonifácio, Jéssica Carvalho
RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro
Direção: Rodrigo Resende
Aprovação do cliente: Aline Mor, Camille Lau