Le Creuset lança sua primeira campanha de Dia dos Pais criada no Brasil
Compartilhar

Pela primeira vez, a Le Creuset lança uma campanha exclusiva para o Dia dos Pais no Brasil. Com o conceito “Presentes que vivem histórias”, a marca francesa referência em gastronomia aposta na emoção para celebrar a data e projetar um aumento de 20% nas vendas em relação ao ano passado.
Gravada inteiramente no Brasil, a campanha destaca os utensílios clássicos da Le Creuset com foco em design atemporal, resistência e funcionalidade. Para a ação, a cor protagonista é a Azure, um tom vibrante e acolhedor de azul, inspirado no céu em dias ensolarados, que promete agradar especialmente o público masculino. A criação é assinada pela agência CL. Assista aqui.
FICHA TÉCNICA:
Nome da Campanha: Presentes que Vivem Histórias
Cliente | Marca: Le Creuset Brasil
Agência: CL
Direção de Criação: Alessandro Alvez e Rafael Radesco
Atendimento: Calebe Ferres
Diretor de Arte: Kko Chao
Direção de Fotografia: Victor Daguano
Produção Executiva: David Jansen
Aprovação: Alexandre Pinto e Lorena Tomassini