Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

LBTM lança plataforma nadafofo.com para PEA

Compartilhar

image007

Depois de chamar a atenção com um musical onde marionetes de filhotes cantam e interpretam o que realmente se passa nos bastidores da criação de animais de raça para venda, a ONG Projeto Esperança Animal (PEA) lança a plataforma nadafofo.com. A criação digital também é da Leo Burnett Tailor Made, agência de publicidade que atende PEA e é a responsável pelo filme “Nada Fofo”.

Nela, a PEA reuniu o que a população precisa para se informar sobre esse comércio cruel que se espalha exponencialmente; denunciar criadores e comerciantes ilegais; adotar um animal abandonado; e também como se engajar na campanha e na causa animal.

O objetivo é esclarecer a crueldade que as fábricas de filhotes submetem sistematicamente seus animais de raça para reprodução e como o comércio dos filhotes amplia e perpetua esse sofrimento no país e em todo mundo. A solução para isso é entender que, em vez de comprar, o melhor é adotar animais salvos por abrigos éticos atuantes em todo Brasil. O portal mostra onde é possível encontrá-los com facilidade.

O site também dispõe de ferramentas “fofinhas” de engajamento nas redes sociais: como uma série de avatares para download com os filhotes do musical; a hashtag #nadafofo toda feita em pelúcia, além do filme-tema da campanha disponível para ser compartilhado. A música feita por músicos originais da Brodway e interpretada pelos cãezinhos também está disponível para compartilhamento em MP3, no Spotify (versões em português e inglês) e, em breve, na Apple Store e Android Store.

Deixe um Comentário