Escreva para pesquisar

DESTAQUE

LBTM cria ação para Pirelli no Cristo Redentor

Compartilhar

A Pirelli comemora 85 anos de Brasil e, para celebrar, presenteia o país com a restauração de um de seus principais símbolos, o Monumento ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. E para contemplar os transeuntes do local, a multinacional italiana investe em uma ação interativa que vai tornar a visita até o monumento ainda mais especial, convidando as pessoas a saber: “Como o Cristo Redentor olha para você”.

Idealizada pela Leo Burnett Tailor Made, que faz um trabalho pontual para a Pirelli, a ação tem como objetivo tirar fotos das pessoas posicionadas em um certo alvo, delimitado no local, a partir da cabeça do Cristo (do alto de seus 38 metros de altura). Os interessados em participar da ação serão coordenados por promotores e darão seu Instagram, para que as imagens apareçam logo em seguida em suas páginas. Quem não tiver Instagram poderá capturar suas fotos no hotsite da Pirelli destinado à ação www.pirelli.com.br/olhardocristo .

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made
Anunciante: Pneus Pirelli
Título: Pirelli/Olhar do Cristo
VP de Criação: Marcelo Reis
Criação: Flavia Coradini, Rodrigo Buim e André Sakai
Mídia: Fernando Sales, Beto Lima, Carla Sarno, Maira Ambrósio e Danielle Dornelles
Atendimento: Pablo de Arteaga e Geraldo Mosse
Equipe Online: Pedro Rais, Denis Gustavo e Natalia Forti
Aprovação pelo Cliente: Marco Tronchetti e Juliana Vicente

Deixe um Comentário