Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Latitude Filmes é o novo nome da produtora Laruccia

Compartilhar

A partir de agora, a produtora Laruccia se chama Latitude Filmes. A empresa começa 2014 mudando nome e identidade visual para refletir sua nova composição societária. Fernando Patah e Kiko Bresser Pereira continuam à frente do negócio com a proposta de somar a expertise anterior da Laruccia a um reposicionamento de marca que traga 35% de crescimento neste ano.

O objetivo da reformulação é consolidar a Latitude Filmes como uma produtora full service, que trabalha com produção, pós-produção e criação de conteúdo. Isso envolve filmes publicitários e de entretenimento para cinema, TV, teatro, internet, games e outras telas – por exemplo, painéis eletrônicos e circuitos internos –, além da elaboração de projetos especiais para empresas de médio e grande porte.

Na bagagem, a empresa traz mais de 16 anos atuando na área, conquistando agências como DM9, DPZ, F/Nazca, Havas, Ogilvy, PA Publicidade, WMcCann, Young &Rubicam, Z+, entre outras, e clientes como BMW, Bradesco, HSBC, Itaú, MEC, Nestlé, Sadia, Skol e TAM.

“A Latitude Filmes já nasce com experiência. Incorporamos novos talentos (diretores, atendimento, animadores e profissionais de pós-produção), além de tecnologias para continuar produzindo filmes versáteis e criativos”, afirma Patah.

Deixe um Comentário