Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Latino estrela ação inédita da TIM no Twitter

Compartilhar

A TIM lança uma ação inédita no Twitter e contará com o cantor Latino para reforçar o lançamento do TIMmusic. Desenvolvida pela agência Wieden+Kennedy, a campanha tem perfil bem-humorado e inovador, em linha com as características do novo serviço, que permite o acesso a milhões de canções nos celulares com preços acessíveis e cobrança somente quando o cliente usar.

No próximo dia 15 de maio (quarta-feira), Latino estará à disposição dos usuários do Twitter para transformar alguns de seus pedidos em música. Os tuítes com as solicitações devem ter um tema e seguir com a hashtag #cantaissolatino. Pode ser um pedido de casamento, um recado para o chefe, uma mensagem pro atacante do time de coração, vale a criatividade dos internautas. Alguns pedidos serão selecionados e o cantor responderá com o vídeo musical, gravado na hora. Os vídeos resposta serão exibidos no canal da TIM no Youtube (www.youtube.com/timbrasilinfinity) no próprio dia 15.

A campanha da ação digital vai ao ar nos dias 13 e 14 de maio e conta com um filme de divulgação para internet chamado “Latino Goat Version”. Estrelado pela atriz Dani Suzuki, além do próprio Latino, o vídeo conta com a participação especial de duas cabras. O “goat version” é um meme sucesso na internet, com cabras aparecendo em videoclipes musicais conhecidos.

Deixe um Comentário

Next Up