Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lápis da Faber-Castell ajudam na sinalização do Metrô

Compartilhar

Uma nova campanha da Faber-Castell, que divulga a sua linha EcoLápis de cor SuperSoft, ajuda o usuário do Metrô de SP a se localizar e encontrar mais facilmente o caminho a ser seguido. As peças, que estão nas paredes das estações, indicam a direção de um total de 10 linhas: Coral, Azul, Turquesa, Lilás, Verde, Amarela, Vermelha, Safira, Rubi e Diamante. A direção é indicada por meio da ponta de cada lápis, além da própria cor.  A campanha, assinada pela DAVID, fica em 12 estações durante um mês e conta ainda com filme de 30”, com versão de 15”, para veiculação nos meios digitais.

A Eletromidia e a JCDecaux foram os parceiros de mídia da DAVID e da Faber-Castell nessa ação.

 

Ficha Técnica:

Agência: DAVID SP

Título: EcoLápis Super Soft

Cliente: Faber-Castell

Produto: EcoLápis de cor SuperSoft

Managing director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redator: Lucas Vigliar

Diretor de arte: Alexandre Smissen, Alexandre Reis, Fabio Natan

ProduçãoFabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola

Edição: Fernando Sanches

Atendimento: Carolina Vieira, Carolina Rocha, Bruna Matos, Pedro Borges

Planejamento: Daniela Bombonato, Gabriella Teixeira, Jullyano Lumi

Inovação e tecnologia: Toni Ferreira

Mídia: Marcia Mendonça, Camila Fiuza, Lethicia Oliveira, Bruna Sobral

Produtora: Hogarth Produção

Diretor: Fernando Sanches

Produtores executivos: Livia Piassa

Atendimento: Ariama Aldore

Producer: Marcel Albert

Finalização: Hogarth

Animação: Douglas Shimada, Tom Fogo

Produtora de som: Hogarth

Produtores: Fadel Dabien

Coordenação: Fadel Dabien

Atendimento: Ariama Aldore

Voz: Patrick Caracas

Aprovação cliente: Eduardo Ruschel, Marta Aymard, Marcelo Vecchi, Stephanie Calarga

Tags:

Deixe um Comentário