Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Land Rover com a 9ª Sinfonia de Beethoven

Compartilhar

Com o conceito “A 9ª de Evoque”, a Land Rover lança sua nova campanha composta por filmes para TV e web, mídia impressa, spots e estratégia digital. Assinadas pela Wunderman, todas as peças abordam o principal atributo do Range Rover Evoque, primeiro veículo de passeio com câmbio de nove marchas à venda no país.

Rodado no centro de São Paulo, o filme “A 9ª de Evoque” para internet, em clara alusão à famosa 9ª Sinfonia de Beethoven, mostra o carro como um maestro “regendo” músicos pelas ruas da cidade. Já a sua versão varejo para veiculação na TV brinca com a tradicional contagem regressiva dos canais de televisão. Em um “top de nove segundos”, a produção enumera alguns dos principais features do automóvel.

Ficha Técnica – Filme

Agência: Wunderman

Cliente: Land Rover

Campanha: A 9ª de Evoque

Produto: Range Rover Evoque

VP de Criação: Paulo Sanna

Diretor-geral de Criação: Adriano Abdalla

Diretor de Criação: Fernando Tomeu e João Paulo Martins

Diretor de Arte: Guilherme Medici

Redator: Ricardo Polinesio e Diego Ferrite

Atendimento: Luiz Telles, Ricardo Munhoz e Leonardo Faria

RTV: Rodrigo Cassino e Cleo Andrade

Produtora (Filme): Academia de Filmes

Direção de Cena: Luigi Dias

Trilha Sonora: Ritmika

Aprovação (Cliente): Luís Fernando Guidorzi, Karina Padilla e Fábio Arakaki

Deixe um Comentário