Land Rover com a 9ª Sinfonia de Beethoven
Compartilhar

Com o conceito “A 9ª de Evoque”, a Land Rover lança sua nova campanha composta por filmes para TV e web, mídia impressa, spots e estratégia digital. Assinadas pela Wunderman, todas as peças abordam o principal atributo do Range Rover Evoque, primeiro veículo de passeio com câmbio de nove marchas à venda no país.
Rodado no centro de São Paulo, o filme “A 9ª de Evoque” para internet, em clara alusão à famosa 9ª Sinfonia de Beethoven, mostra o carro como um maestro “regendo” músicos pelas ruas da cidade. Já a sua versão varejo para veiculação na TV brinca com a tradicional contagem regressiva dos canais de televisão. Em um “top de nove segundos”, a produção enumera alguns dos principais features do automóvel.
Ficha Técnica – Filme
Agência: Wunderman
Cliente: Land Rover
Campanha: A 9ª de Evoque
Produto: Range Rover Evoque
VP de Criação: Paulo Sanna
Diretor-geral de Criação: Adriano Abdalla
Diretor de Criação: Fernando Tomeu e João Paulo Martins
Diretor de Arte: Guilherme Medici
Redator: Ricardo Polinesio e Diego Ferrite
Atendimento: Luiz Telles, Ricardo Munhoz e Leonardo Faria
RTV: Rodrigo Cassino e Cleo Andrade
Produtora (Filme): Academia de Filmes
Direção de Cena: Luigi Dias
Trilha Sonora: Ritmika
Aprovação (Cliente): Luís Fernando Guidorzi, Karina Padilla e Fábio Arakaki