Lançamento do Boticário pela AlmapBBDO
Compartilhar
A nova fragância premium masculina do Boticário, Zaad Mondo, traduz o perfil de um homem moderno, elegante e bem-sucedido. A campanha publicitária do lançamento, assinada pela agência AlmapBBDO, apresenta como pano de fundo as viagens e os muitos destinos que manifestam o ímpeto por descobrir novos horizontes.
O filme de televisão criado para a campanha traz a sofisticação do homem que usa Zaad Mondo pelos quatro cantos do mundo, a qualquer horário, e que parte em busca do novo, ao mesmo tempo em que valoriza as relações e sabe o momento de retornar. A campanha conta, também, com anúncio, out of home, spot para rádio.
Para os meios digitais, a campanha desenvolvida pela W3haus tem como estrela o jornalista e apresentador Pedro Andrade. Os filmes estarão disponíveis a partir da próxima semana nas redes sociais da marca.
Ficha Técnica:
Anunciante: O Boticário
Título: Fuso
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Tales Bahu, Vinicius Valeiro
Produtora de imagem: Vetor Zero
Produtor executivo: Alberto Lopes; Sérgio Salles; Francisco Puech
Direção: Gabriel Nóbrega; Luiza Campos
Fotografia: Alexandre Ermel
Montador: Rogério Ferreira Alves
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Atendimento: Rubia Elias; Márcia Guimarães
Produtora de som: Satélite Áudio
Produção: Equipe Satélite
Direção Musical: Beto Coelho / Kito Siqueira
Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa
Locutor: Ronaldo Tapajós
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana
Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral