Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lançamento de Halls Prata testa a coragem dos fãs da marca

Compartilhar

Ter coragem para largar tudo e ir atrás de grandes conquistas não é pra qualquer um. No lançamento do novo Halls Prata, a marca quer saber quem são os destemidos de plantão espalhados por aí. Para apresentar esse poscionamento, a marca lançou uma série de vídeos no aplicativo Halls Power Test, onde também será possível testar a própria intensidade de atitude do usuário.

A série de vídeos foi produzida a partir de um efeito especial em câmera lenta que congela os movimentos proporcionando uma visão detalhada e em alta definição conhecida como Bullet Time Effect (o popular Efeito Matrix), feita a partir de 15 câmeras Go Pro Array que possibilitam uma variedade de ângulos de micro momentos que permitem a captação de cenas impossíveis de serem vistas ao olho humano.

A tecnologia (jamais usada por uma marca no Brasil) foi adotada pela equipe da produtora chilena Aerolabs para captar movimentos dos consagrados atletas José Aldo (peso-pena campeão do MMA) e Karen Jonz (skatista tri-campeã mundial). Carregados de energia e sem medo de encarar o desconhecido, os dois são personagens da série de vídeos que ficará disponível também no canal de Halls no Youtube (youtube.com/HallsBrasil) e no Instagram (instagram.com/hallsbrasil).

A criação da campanha e dos filmes é da MSLGROUP Espalhe.

Deixe um Comentário