Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lançamento de Coral ganha 5 filmes

Compartilhar

Criada pela MullenLowe Brasil, a nova campanha para Coral, marca de tintas decorativas do grupo AkzoNobel, apresenta o novo Coral Renova – primeira tinta premium no mercado com consistência de um creme.

Para reforçar todos estes benefícios, a campanha demonstra – por meio de cinco filmes de 15” – que pintar não precisa ser complicado. Cada roteiro aborda alguns problemas que consumidores e pintores enfrentam na hora de pintar, mas o creme de pintura da Coral tem a solução para cada um deles.

Os filmes podem ser conferidos em TVs abertas e digital. A campanha conta também com mídias digitais e merchandisings nos programas “Encontro com Fátima Bernardes”, “Eliana”, “Hoje em Dia” e “Programa do Porchat”.

Confira os filmes Acabamento, Cores Pronto Mofo Respingos .

FICHA TÉCNICA

 

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: AkzoNobel

Produto: Coral Renova

Títulos: “Mofo”, “Respingos”, “Pronto”, “Acabamento” e “Cores”

Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna

Criação: Jefferson Delospital e Fabio Eugenio Koriyama

RTV: Rodolpho Donato

Atendimento: Paula Borges, Anne Oliveira e Yuri Pinheiro

Planejamento: Ana Luiza Santos e Luiz Gustavo Angi

Mídia: Daniela Moura, Thaís Degilio, Kassia Ferreira, Tatiane Silverio e Thales Campos

Produtora: Sentimental Filme

Direção: Fernanda Salloum

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci

Montador: Rogério Ferreira Alves

Finalização: Sentimental Filme

Produtora de Áudio: Punch Áudio

Criação/Áudio: André Namur

Produção: Mariano Alvarez

Atendimento/Produtora de Áudio: Lili D. Aragoni

Locução: Caio Guarnieri

Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello

Aprovação do Cliente: Fernando Domingues, Fernanda Figueiredo, Miriam Germano e Murilo Camargo

Tags:

Deixe um Comentário