Lançamento de Coral ganha 5 filmes
Compartilhar
Criada pela MullenLowe Brasil, a nova campanha para Coral, marca de tintas decorativas do grupo AkzoNobel, apresenta o novo Coral Renova – primeira tinta premium no mercado com consistência de um creme.
Para reforçar todos estes benefícios, a campanha demonstra – por meio de cinco filmes de 15” – que pintar não precisa ser complicado. Cada roteiro aborda alguns problemas que consumidores e pintores enfrentam na hora de pintar, mas o creme de pintura da Coral tem a solução para cada um deles.
Os filmes podem ser conferidos em TVs abertas e digital. A campanha conta também com mídias digitais e merchandisings nos programas “Encontro com Fátima Bernardes”, “Eliana”, “Hoje em Dia” e “Programa do Porchat”.
Confira os filmes Acabamento, Cores , Pronto , Mofo e Respingos .
FICHA TÉCNICA
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: AkzoNobel
Produto: Coral Renova
Títulos: “Mofo”, “Respingos”, “Pronto”, “Acabamento” e “Cores”
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Jefferson Delospital e Fabio Eugenio Koriyama
RTV: Rodolpho Donato
Atendimento: Paula Borges, Anne Oliveira e Yuri Pinheiro
Planejamento: Ana Luiza Santos e Luiz Gustavo Angi
Mídia: Daniela Moura, Thaís Degilio, Kassia Ferreira, Tatiane Silverio e Thales Campos
Produtora: Sentimental Filme
Direção: Fernanda Salloum
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Montador: Rogério Ferreira Alves
Finalização: Sentimental Filme
Produtora de Áudio: Punch Áudio
Criação/Áudio: André Namur
Produção: Mariano Alvarez
Atendimento/Produtora de Áudio: Lili D. Aragoni
Locução: Caio Guarnieri
Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Aprovação do Cliente: Fernando Domingues, Fernanda Figueiredo, Miriam Germano e Murilo Camargo