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Lançamento de Comfort une lambe-lambe com o BOT

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Comfort acaba de lançar seu mais novo produto, um sabão para lavar roupas, de maneira inusitada. Como seu principal ativo está em dar vida longa às roupas – em especial com a eliminação de bolinhas e a restauração da cor original das peças – a F.biz criou uma ação que une a publicidade mais antiga e tradicional, que é o lambe-lambe, com um dos recursos mais modernos da comunicação com o consumidor: o BOT, diminutivo de robot que simula ações humanas repetidas vezes de maneira padrão, da mesma forma como faria um robô.

A ação contou com mais de 1000 lambe-lambes e peças OOH unbranded entre os dias 19 e 22 de agosto. Os cartazes continham um número de celular para receber mensagens via WhatsApp e traziam as seguintes frases: “Trago sua roupa desbotada de volta”, “Trago sua roupa amarelada de volta”, “Trago sua roupa com bolinhas de volta” e “Trago sua roupa amada de volta”.

Além de despertar a curiosidade dos que passavam pelas ruas, a marca organizou um twittaço com os influenciadores Brona, Luscas, Anendfor, Ca Fremder, Bruno Zor, Pathy dos Reis, Carol Moreira, Maíra Medeiros e Rosana para estimular a curiosidade com as fotos do lambe-lambe, conversas genuínas e o lançamento da hastag #TragoSuaRoupaDeVolta.

Para reforçar o ar místico de toda a brincadeira, a marca chamou a influenciadora Madama Brona (@br000na) para assumir o Twitter de Comfort. “Poder lançar um produto poderoso como esse com uma ação que junta o que há de mais antigo com o que há de mais atual em comunicação de marca é realmente um privilégio”, diz Fabio Astolpho, diretor-executivo de Criação da F.biz.

No BOT a campanha interagiu com 6.335 usuários únicos e trocou 145.000 mensagens. O Twitter teve 1.246.423 impressões, 77.116 engajamentos, com uma taxa de 6,19% (300% acima do histórico da conta, que é de 1,5%). No Facebook foram 8.783.877 pessoas alcançadas, 9.762.828 impactos e 64.000 cliques no link para interação com o BOT.

FICHA TÉCNICA:

Título:

Renew

Anunciante:

Unilever

Produto:

Comfort

Agência:

F.biz

CCO:

Adriano Alarcon

Diretor Executivo de Criação:

Fabio Astolpho

Diretor de Conteúdo:

Fernanda Fontes

Diretor de Arte:

Anderson Ferrari

Redator:

João Vieira

Conteúdo:

Laila Bergamasco e Julia Cardoso

RTVC/ Artbuyer:

Vivi Guedes e Duda Corcino

Motion:

Alexandre Márcio Arantes e Wesley Martins Silva

Produção gráfica:

Jorge Gaglioni e Elton Santos

Arte final e Sistema:

Ricardo Martinelli e Márcio Lima

CSO:

Renata d’Ávila

Planejamento:

Talita Zampieri, Andre Sinkos e Luiz Menezes

Mídia:

Carolina Buzetto, Daniela Barbieri, Amanda Guida, Igor Lida, Guilherme Reggiani e Livia Toyama

CBO:

Juliana Vilhena Nascimento

Negócios:

Eliana Ricci, Francisco Branco e Fernanda Di Rienzo

RP:

Mayana Borzani, Mônica Gelbecke e Maria Fernanda Malozzi

Produtora:

Digital 21

Adaptação/ Finalização:

Digital 21

Atendimento Produtora:

Andrea Voltarelli

Diretor:

Rodolfo Patrocinio

Cliente:

Eduardo Campanella, Marina Risi, Mariana Gonçalo, Larissa Rezek, Carolina Hawat, Fernanda Mendes e Heloisa Souza

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