Lançamento da Honda pela Talent Marcel
Compartilhar
Tem assinatura da Talent Marcel, a campanha de lançamento do modelo WR-V, o novo SUV da Honda. O modelo, desenvolvido pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda no Brasil, foi apresentado, pela primeira vez, no Salão do Automóvel 2016 e acaba de entrar no mercado.
Com a assinatura “A vida por outro ângulo.”, a comunicação mostra que o WR-V é feito sob medida para pessoas com espírito autêntico, que encaram a vida de uma maneira diferente, enxergando oportunidades a qualquer momento.
Além dos filmes de 30” e 60”, dirigido pelo Vellas, da produtora Saigon, a campanha é composta por um teaser, já lançado na semana passada, além de mídia impressa, mobiliário urbano e spots de rádio.
Assista aqui .
Ficha técnica
Agência: Talent Marcel
Cliente: Honda Automóveis do Brasil
Título: Tempestade
Produto: Honda WR-V
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen
Criação: Luiza Valdetaro e Guilherme Sakosigue
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Nociti, Pedro Yoshida, Antonio Agrelli Neto e Carlos Lima
Planejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas, Felipe Gavronski e Renato Tornelli
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Luca Lima, Beatriz Ribeiro, Caio Lima e Lívia Torres
Produtora: Saigon
Diretor: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove
Atendimento: Fernanda Gomes, Tais Sanches e Karina Bueno
Montador: Rami D’aguiar
Finalizador: Fabio Abreu
Coordenadora de pós: Virgini Fares
Pós Produção: Nash Production
Produtora de áudio: Satélite Audio
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Maísa Martins e Wellinton Ribeiro